IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

In Time: a nova ficção científica de Andrew Niccol, ganha mais um trailer.


In Time poster 16Ago2011


Se não bastassem a extensa prévia da Comic-Con (incluindo painel), o primeiro trailer e o trailer completo, agora In Time, a nova ficção científica de Andrew Niccol, ganha mais um. De novo a música lembra os filme de Christopher Nolan e com um minuto toda a premissa já está mais do que explicada. Veja abaixo:


A história de In Time mostra uma sociedade que conseguiu bloquear o gene do envelhecimento, e o corpo de todas as pessoas para nos 25 anos. A partir daí, é preciso pagar pelo tempo, moeda de troca local. Se o tempo acabar, o corpo da pessoa está programado para morrer automaticamente. Amanda Seyfried vive uma rica mulher que é sequestrada e feita refém por Will (Justin Timberlake), um homem da periferia falsamente acusado de assassinar um milionário para roubar seu tempo. Na fuga, os dois precisam enfrentar o sistema e acabam se envolvendo romanticamente.

No elenco também estão Olivia Wilde (House), Cillian Murphy (A Origem), Vincent Kartheiser (Mad Men) e Collins Pennie (Hawthorne). Niccol, que escreveu e dirigiu Gattaca, O Senhor das Armas e S1m0ne, assina roteiro e direção.

In Time estreia em 4 de novembro no Brasil.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit