IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Jean-Claude Van Damme vai protagonizar UFO, ficção científica britânica .


Jean-Claude Van Damme vai protagonizar UFO, ficção científica britânica que começa a ser rodada nesta semana em Derbyshire, na Inglaterra.

O ator belga fará um consultor militar aposentado na trama, que acompanha cinco amigos em uma manhã normal. Quando a energia acaba, os sinais de celulares caem e o rádio para de funcionar, eles começam a suspeitar que algo está errado... Duas noites depois, um OVNI do tamanho da cidade ocupa os céus.

Bianca Bree, Sean Brosnan e Simon Phillips protagonizam UFO. Não há detalhes sobre o tamanho do papel de Van Dannne. Segundo o Hollywood Reporter, ele aceitou participar porque o roteirista e diretor Dominic Burns escreveu diretamente para a mulher do ator, perguntando se ele gostaria de aparecer em UFO.

Burns tem em seu currículo outro astro em ostracismo: Mark Hamill, que estrelou o longa Airbornee para o diretor. UFO ainda não tem distribuição garantida, mas deve chegar aos cinemas em 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit