IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mad Max: Fury Road - Tom Hardy garante filmagens a partir de abril de 2012 .


Confirmando a informação dada pelo próprio George Miller em março, Tom Hardy disse aos nossos parceiros do Collider que Mad Max: Fury Road, o quarto filme da franquia começa a ser rodado no começo de 2012.

Hardy, na verdade, foi além, e deu uma data mais específica e falou de uma nova locação, já que os locais que seriam usados sofreram com as enchentes que assolaram a Austrália em 2010: “Nós vamos ter que arrumar um novo lugar, mas parece que vamos mesmo começar em abril [de 2012]”, disse o ator durante entrevistas promocionais de Warrior.

Além de Tom Hardy, Charlize Theron também está no projeto mesmo com os atrasos, o mesmo não se pode garantir sobre Nicholas Hoult (X-Men: First Class) e Riley Keough (The Runaways). Teresa Palmer (O Número Quatro), que negociava um papel, já está fora, informou o The Playlist.

Miller está atualmente terminando seu trabalho em Happy Feet 2, que estreia em 18 de novembro.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit