IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Nasce uma Estrela: gravidez de Beyoncé atrasa filme de Clint Eastwood.


A recém-anunciada gravidez de Beyoncé, revelada durante o VMA 2011, vai atrasar a nova versão de Nasce uma Estrela.

As filmagens de A Star is Born começariam no final do ano, tornando este o próximo filme de Clint Eastwood depois de J. Edgar. Segundo o Deadline, porém, o cineasta preferiu esperar pela cantora e atriz, cujo envolvimento no projeto precede o seu próprio.

Nasce uma Estrela conta a história de amor entre um astro alcoólatra em decadência e uma jovem artista em começo de carreira. A produção já virou filme três vezes: em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March; em 1954, com Judy Garland e James Mason; e em 1976, com Barbra Streisand e Kris Kristofferson.

Diversos atores de peso circulam o papel do artista decadente. Christian Bale, Will Smith, Robert Downey Jr., Jon Hamm e Leonardo DiCaprio estão entre os cotados. Além de dirigir, Eastwood vai produzir A Star is Born a partir de um roteiro de Will Fetters (Lembranças).
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit