IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Jogos Vorazes: assista ao primeiro trailer teaser do filme.






A Lionsgate mostrou ao final do Video Music Awards o primeiro trailer teaser de Jogos Vorazes (The Hunger Games), primeiro filme baseado na trilogia literária de Suzanne Collins. Veja:






A história de Hunger Games é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Cada distrito fornece dois adolescente entre 12 e 18 anos, que competem no reality show de sobrevivência que dá nome ao livro. A trama é centrada em Katniss (Jennifer Lawrence), adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã Primrose (Willow Shields), sorteada pelo distrito 12 para a 74a. edição anual dos Jogos Vorazes.

Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Stanley Tucci, Wes Bentley, Lenny Kravitz e Elizabeth Banks, entre outros, também estão no elenco. The Hunger Games estreia nos EUA em 23 de março de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit