IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Now You See Me: Morgan Freeman é o mais novo nome no elenco.


Morgan Freeman é o mais novo nome no - cada vez melhor - elenco de Now You See Me, o próximo trabalho de Louis Leterrier, diretor de Fúria de Titãs e O Incrível Hulk.

Freeman vai interpretar Thaddeus, ex-mágico que construiu uma carreira expondo os truques de outros ilusionistas - o que o tornou uma figura mal vista na comunidade dos artistas da ilusão.

Now You See Me conta a história de uma equipe de ponta do FBI que enfrenta um grupo de assaltantes ilusionistas. Depois de fazer ousados assaltos a banco, os bandidos, que operam com o nome Quatro Cavaleiros, jogam o dinheiro para o "público" presente. Jesse Eisenberg (A Rede Social) será o líder dos Quatro Cavaleiros.

Mark Ruffalo será o principal agente do FBI. Amanda Seyfried e Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios) também estão no elenco. O roteiro foi escrito por Boaz Yakin, de Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo, e pelo novato Edward Ricourt.

A produção fica por conta de Alex Kurtzman e Roberto Orci, dupla de roteiristas e produtores de Transformers e Star Trek, enquanto Bobby Cohen e Yakin serão produtores-executivos.


counter easy hit