IconIconIconIconIconIcon

sábado, 13 de agosto de 2011

THQ liberou um trailer de Saints Row: The Third

A THQ liberou um trailer de Saints Row: The Third, que mostra uma missão completa do game, juntamente com um nota oficial: “celebridades internacionais, magnatas da mídia, e notórios senhores do crime... os Third Street Saints são um império, e não levou muito tempo para que foram notados pelo Syndicate”, informou. A declaração também discorreu sobre o vídeo: “Em Freefalling, segunda missão do título, você deve lutar para encontrar seu caminho em meio aos céus e a terra”. Veja:
O jogo de ação em terceira pessoa trata novamente da dominação de territórios em guerras de gangues de rua. O novo título terá armamentos ainda mais poderosos, como ataques aéreos, bombardeiros guiados por controle-remoto, ataques eletrônicos em que é possível controlar equipamento inimigo e muitas atualizações de equipamento. Armas absurdas, como um vibrador teleguiado, também são prometidas.

Saints Row: The Third será lançado no final do ano para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit