IconIconIconIconIconIcon

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tuxedo Gin: mangá será adaptado pela Disney para o cinema.


O mangá Tuxedo Gin, de Tokihiko Matsuura, está sendo adaptado ao cinema pela Disney. Robert Ben Garant, corroteirista de Uma Noite no Museu, escreverá e produzirá o filme, que vai se chamar Tux.


A história acompanha um vigilante das ruas que entra em coma e descobre que tem sido tão egoísta ao longo dos anos que seus pontos de carma só permitem que ele reencarne em um animal com menos de 7 quilos. Assim, preso no corpo de um pinguim, ele tenta fazer o máximo de boas ações que puder, para recuperar seu corpo - e a garota que ama.

A Disney passou dois anos negociando com a editora VIZ Media, que detém os direitos de publicação nos EUA e participará da produção do filme. Segundo o Deadline, os novos presidentes do estúdio, Rich Ross e Sean Bailey (que assumiram o cargo enquanto a negociação já estava em curso), preferem que a Disney deixe um pouco de lado os filmes com animais falantes, mas permitiram uma exceção para Tuxedo Gin.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit