IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

The Wolverine 2: atrasos na continuação .


Parte da trama de The Wolverine acontecerá no Japão, mas filmagens estão marcadas para o Canadá. O jornal The Vancouver Sun informou hoje que a produção chegará à cidade em novembro, onde ficará até março sediada no Canadian Motion Picture Park.

É um período longo, cinco meses, o que pressupõe que o longa, novamente protagonizado por Hugh Jackman, pela quinta vez no papel (sem contar X-Men: Primeira Classe), utilizará os vastos recursos cinematográficos da cidade para recriar cenários do oriente. Imaginamos que em algum momento posterior a isso a produção viajará ao Japão para cenas externas - ou envie uma equipe de segunda unidade para o país.

Segundo o Deadline, as filmagens podem atrasar. A 20th Century Fox não considera que o adiamento seja exatamente um atraso, já que nunca oficializou datas. Mas, aparentemente, a dificuldade em conseguir locações no Japão devido à catástrofe recente e condições climáticas difíceis, pode levar o início das filmagens para o segundo trimestre de 2012 - e talvez aumentar as gravações no Canadá dependendo da situação no Japão. Isso também daria mais tempo a Hugh Jackman para que ele termine a temporada da peça Les Miserables. Um anúncio oficial é aguardado para as próximas semanas.

James Mangold dirige o filme, que não tem data de estreia decidida
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit