IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Xperia Play: Sony demonstrou o seu smartphone certificado pela PlayStation.


Durante coletiva de imprensa em São Paulo, a Sony demonstrou o seu smartphone certificado pela PlayStation, o Xperia Play.

O telefone conta com recursos de videogame portátil, com controles físicos similares aos do PSP, e sistema Android 2.3.3. Entre outras configurações técnicas estão o processador Qualcomm Snapdragon II de 1 GHz com uma GPU Adreno 205, 512MB de RAM, 16G de memória (expansível até 32G), tela de quatro polegadas, uma câmera de 5MP na parte traseira e outra VGA na parte da frente. A bateria dura apenas quatro horas de jogo.

ps phone 02
ps phone 01

Na compra, o consumidor também ganha os games: Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back (de PSOne), The Sims 3, Star Battalion, FIFA 2010, Tetris, Bruce Lee Dragon Warrior e Asphalt 6: Adrenaline. No primeiro momento, serão disponibilizados 100 jogos para download, custando 4,99 reais em média.

Durante a coletiva, as empresas Electronic Arts, Gameloft e GLU Mobile mostraram futuros lançamentos, como BackStab e Battlefield: Bad Company 2. Desenvolvedoras independentes também terão presença na loja, com games como Star Legends, Roboto e Minecraft.

O Xperia Play será lançado no Brasil custando 1.899,00 reais no dia 25 de agosto, com evento oficial no Shopping Morumbi, às 21h.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit