IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Xperia Play: Sony demonstrou o seu smartphone certificado pela PlayStation.


Durante coletiva de imprensa em São Paulo, a Sony demonstrou o seu smartphone certificado pela PlayStation, o Xperia Play.

O telefone conta com recursos de videogame portátil, com controles físicos similares aos do PSP, e sistema Android 2.3.3. Entre outras configurações técnicas estão o processador Qualcomm Snapdragon II de 1 GHz com uma GPU Adreno 205, 512MB de RAM, 16G de memória (expansível até 32G), tela de quatro polegadas, uma câmera de 5MP na parte traseira e outra VGA na parte da frente. A bateria dura apenas quatro horas de jogo.

ps phone 02
ps phone 01

Na compra, o consumidor também ganha os games: Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back (de PSOne), The Sims 3, Star Battalion, FIFA 2010, Tetris, Bruce Lee Dragon Warrior e Asphalt 6: Adrenaline. No primeiro momento, serão disponibilizados 100 jogos para download, custando 4,99 reais em média.

Durante a coletiva, as empresas Electronic Arts, Gameloft e GLU Mobile mostraram futuros lançamentos, como BackStab e Battlefield: Bad Company 2. Desenvolvedoras independentes também terão presença na loja, com games como Star Legends, Roboto e Minecraft.

O Xperia Play será lançado no Brasil custando 1.899,00 reais no dia 25 de agosto, com evento oficial no Shopping Morumbi, às 21h.

counter easy hit