IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cloud Atlas


A adaptação ao cinema do romance Cloud Atlas, de David Mitchell, que os irmãos Andy e Lana Wachowski vão dirigir com o alemão Tom Tykwer (Corra, Lola, Corra, Trama Internacional), teve mais detalhes divulgados.

Em entrevista à revista New York, o ator Ben Whishaw (Perfume) falou sobre o filme e o fato de que cada ator interpretará mais de um personagem, que poderão ser até de gêneros diferentes. O livro segue seis histórias que vão e voltam no tempo, com personagens que se cruzam, desde o século 19 até um futuro pós-apocalíptico, cada um deles narrador de sua história, de um simples viajante no Oceano Pacífico
em 1850 a um jornalista durante o governo de Ronald Reagan na Califórnia.


"Todos no elenco terão pelo menos três papéis, alguns grandes, outros menores... Todos vão trocar de gêneros e etnias, então é muito ambicioso e bem divertido. Eu interpreto Robert Frobisher [um jovem músico falido]; uma mulher estadunidense nos anos 70, na parte que conta a história de Luisa Rey; e um papel menor, em que eu sou basicamente um figurante, em um asilo nos dias atuais, na parte do personagem Timothy Cavendish", explicou.

Tykwer e os Wachowski não trabalharão juntos; a filmagem será dividida em duas equipes, com o alemão dirigindo as cenas de época e os irmãos cuidando do futuro de ficção científica. Tom Hanks, Halle Berry. Natalie Portman, James McAvoy, Hugo Weaving, Jim Sturgess, Susan Sarandon e Jim Broadbent estão no elenco.

Tykwer adaptou o roteiro com supervisão dos Wachowski. A Warner Bros. vai distribuir Cloud Atlas na América do Norte enquanto a X Filme alemã financia a produção, que deve custar pouco abaixo dos US$ 100 milhões.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit