IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Como Agarrar meu Ex-Namorado - ganhou o seu primeiro trailer

Como Agarrar meu Ex-Namorado (One for the Money), novo filme estrelado por Katherine Heigl, ganhou o seu primeiro trailer. O cabelo moreno meio descontrolado é pra deixar a atriz parecida com a Kate Mahoney?



A comédia romântica de ação adapta às telas a série de livros de Janet Evanovich. Heigl faz Stephanie Plum, desempregada divorciada que aceita um emprego como cobradora de fugitivos da justiça em uma empresa especializada em pagar fianças de réus criminais. O problema para Stephanie é que o seu principal alvo como "caçadora de recompensas", o ex-policial e acusado de homicídio Joe Morelli (Jason O'Mara), é um antigo namorado dos tempos do colegial.


Julie Ann Robinson dirige o filme, que estreia nos EUA em 27 de janeiro. No Brasil, Como Agarrar meu Ex-Namorado estreia em 2 de março.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit