IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Django Unchained: Gerald McRaney pode entrar para o elenco .


Django Unchained, o "faroeste sulista" de Quentin Tarantino, está prestes a acrescentar mais um nome ao seu elenco: Gerald McRaney. O ator que esteve em Esquadrão Classe A está em fase final de negociações, diz o especializado Variety. Ainda não há detalhes do seu personagem no filme.

A trama do filme acompanha Django (Jamie Foxx), um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua esposa das garras de Monsieur Calvin Candie.

Leonardo DiCaprio faz Candie, o charmoso e inescrupuloso proprietário da Candyland, casa no Mississippi onde escravas são negociadas como objetos sexuais e escravos são colocados pra lutar entre si, numa disputa conhecida como mandingo. Samuel L. Jackson fará um manipulador escravo de Candie e Kevin Costner será Ace Woody, treinador dos competidores de mandingo e braço direito de Candie.

As filmagens devem acontecer a partir de novembro no Sul dos EUA, possivelmente na Louisiana. A Weinstein Company distribuirá Django Unchained nos EUA e a Sony Pictures no resto do mundo, ano que vem. O filme estreia em 25 de dezembro de 2012

counter easy hit