IconIconIconIconIconIcon

domingo, 11 de setembro de 2011

Final Fantasy XIII-2: A Square-Enix liberou novas imagens


A Square-Enix liberou novas imagens de Final Fantasy XIII-2, que mostram viagens no tempo, e podem ser vistas abaixo. A empresa também liberou uma nota oficial que explica a nova mecânica do jogo, intitulada Historia Crux.


ff 9set2011 9ff 9set2011 8ff 9set2011 7ff 9set2011 6ff 9set2011 5ff 9set2011 3ff 9set2011 2ff 9set2011 1ff 9set2011 28

A Historia Crux é uma nova função de jogabilidade que funcionará como uma bússola para a viagem no tempo. Enquanto o jogador entrará no portal para selecionar área e períodos, a nova função será como um menu auxiliar”, afirmou em anúncio oficial. A mecânica deverá trazer um conceito menos linear para o game: “O jogador poderá escolher e passear livremente, em um tipo de exploração com muitas possibilidades e camadas. Encorajamos esta investigação, já que será possível descobrir segredos e finais diferenciados”.

A Square-Enix também disse que recebeu comentários dos fãs afirmando que Final Fantasy XIII-2 os lembrou do clássico Chrono Trigger. “Os personagens do Final Fantasy XIII original aparecerão em diferentes situações, e você verá o futuro de muitos deles”, confirmou a empresa.

A narrativa de Final Fantasy XIII-2 começa cinco anos após os eventos de Final Fantasy XIII, quando os sobreviventes tentam reconstruir o Gran Pulse, e a heroína Lightning está desaparecida. Sua irmã mais nova, Serah, acredita que a antiga protagonista ainda esteja viva, e parte em sua busca, juntamente com Noel

Final Fantasy XIII-2, novamente dirigido por Motomu Toriyama, sairá para PlayStation 3 e Xbox 360.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit