IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Gears of War 3: assista a 10 minutos de gameplay.




A revista Xbox World Magazine mostrou os primeiros dez minutos de Gears of War 3 para os seus leitores. Tudo começa com Anya e Marcus dentro de um presídio, e o jogador pode experimentar uma mistura de jogabilidade em tempo presente, e no passado. Assista:

Em mais notícias sobre o universo de GoW3, a roteirista do título, Karen Traviss, deu uma entrevista ao site CVG, em que comentou sobre sua chegada ao universo dos videogames depois da experiência na TV. “Preciso descobrir, reconstruir e até repensar a roda. Para isso, é preciso estar dentro da mente do personagem. Faço todo o texto deste ponto de vista. O ritmo nos games é diferente, tive que pensar em como as pessoas jogam, e como eles entendem a história. Você não sabe em quanto tempo a pessoa vai terminar o jogo, então você sempre precisa dar toda a informação sempre, mas sem ficar repetitivo. Eu acredito que os games se tornarão o meio dominante para se contar histórias e criar narrativas”, afirmou Traviss. Veja a entrevista completa abaixo:

Gears of War 3, exclusivo para Xbox 360, encerrará a trilogia de Marcus Fenix, mas não é o final da franquia, e será lançado em 20 de setembro.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit