IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Highlander - O Guerreiro Imortal: o remake tem diretor contratado


Em agosto, o diretor Justin Lin (Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio) deixou a direção do remake de Highlander - O Guerreiro Imortal. Surge agora um novo candidato à vaga.

Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) é o favorito da Summit Entertainment e a Neal Moritz Productions para colocar rapidamente o novo Highlander em produção. Fresnadillo tem um novo filme sendo divulgado, Intruders, com Clive Owen e, curiosamente, foi confirmado em abril para outro reboot, o de O Corvo, que deve ser seu próximo filme.

Fresnadillo acaba de ser confirmado como o diretor do novo Highlander. As filmagens começarão entre abril e junho de 2012.

Art Marcum e Matt Holloway, dois dos corroteiristas de Homem de Ferro, escrevem a nova versão. A Summit Entertainment adquiriu os direitos da refilmagem da Davis/Panzer Productions em 2008.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit