IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 20 de setembro de 2011

J. Edgar: a cinebiografia, que Clint Eastwood dirige, acaba de ganhar o seu primeiro trailer.




J. Edgar, a cinebiografia de John Edgar Hoover, que Clint Eastwood dirige, acaba de ganhar o seu primeiro trailer, com Leonardo DiCaprio como Hoove. 



Assista abaixo:




Controversa figura política dos Estados Unidos, Hoover dirigiu o então Bureau de Investigação a partir de 1924 e ajudou a fundar em 1935 o FBI, onde permaneceu no cargo até sua morte, em 1972. O roteiro de Dustin Lance Black (Milk - A Voz da Igualdade) explora o complicado relacionamento entre Hoover e Clyde Tolson (Armie Hammer), uma vez que eles nunca assumiram publicamente a homossexualidade e Hoover era conhecido por intimidar aqueles que ousavam questionar sua orientação sexual.

Naomi Watts faz a secretária de Hoover. Judi Dench, a mãe do protagonista. Damon Herriman, o bandido Bruno Hauptmann. Ed Westwick e Miles Fisher, respectivamente, os agentes Smith e Garrison do FBI.
Jeffrey Donovan interpreta Bobby Kennedy. Ken Howard, Stephen Root e Josh Lucas também estão no elenco.

J. Edgar estreia em 9 de novembro nos EUA. No Brasil, em 27 de janeiro, já apostando em indicações ao Oscar
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit