IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Kick-Ass 2 - mudança da equipe do filme.


O falastrão Mark Millar, quadrinista que está sempre anunciando projetos muito antes da hora, finalmente admitiu que Kick-Ass 2 não deve acontecer. Pelo menos não com os mesmos envolvidos no primeiro filme.

Entrevistado pelo LA Times, Millar disse que as chances de Matthew Vaughn, diretor do original, voltar são ínfimas já que agora ele é um grande astro. "Todos que fizeram o primeiro agora têm um milhão de projetos diferentes e reuni-los seria impossível. Com sorte, poderemos usar os mesmos atores se fizermos uma continuação, mas conseguir Matthew [Vaughn] para a direção ou Jane [Goldman, roteirista] para trabalhar com esse orçamento de novo seria muito difícil. Eles são superastros agora e estão cheios de projetos próprios.. Mas espero que Matthew possa produzir ou escrever com alguém, como George Lucas fez em O Império Contra-Ataca. Mas provavelmente outro diretor faria o filme"



Millar também disse que, apesar de querer os mesmos atores, acha difícil que isso aconteça, pois eles estão "crescendo rápido. É uma janela apertada pois os personagens estão no colégio e se o filme não começar até 2013 eles estarão velhos demais para seus papeis", completou.

Millar recentemente abandonou todos seus trabalhos com quadrinhos para a Marvel para dedicar-se ao "Millarverso". Kick-Ass 2, sequência da minissérie em quadrinhos, está sendo publicado lá fora com periodicidade irregular.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit