IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mad Max 4: filmagens podem ocorrer na África .


O site de fãs australiano MadMaxMovies  informa que há movimentação no set de Mad Max: Fury Road. No entanto, não é no sentido esperado pela produção. Segundo fontes do site - que fotografaram o transporte -, os veículos criados para a nova aventura de Mad Max estão sendo levados de Broken Hill, onde o longa seria rodado, para Sydney. Da famosa cidade australiana os carros, especula-se, serão embarcados para a África do Sul - a nova locação do filme.

As filmagens deveriam ter começado há um ano, mas foram adiadas pelas condições climáticas. Com isso, o diretor George Miller dedicou-se a Happy Feet 2 e remarcou o início de Fury Road para 2012. Tom Hardy, o novo Mad Max, arriscou em agosto que deve começar a trabalhar em abril do próximo ano.

A produção já construiu os veículos e desenhou todo o filme. Além de Hardy, Charlize Theron, Nicholas Hoult (X-Men: Primeira Classe) e Riley Keough (The Runaways) estavam no elenco, mas ainda não se sabe se as mudanças causaram alguma alteração nos contratos.

Para quem não viu ou para a quem quer relembrar, assista ao trailer de Mad Max 2


Mad Max truck 02Mad Max truck 01Mad Max truck 04Mad Max truck 03interceptorblown ute

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit