IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Madonna: estreou seu novo projeto como diretora, W.E.


Madonna estreou seu novo projeto como diretora, W.E., no Festival de Veneza na manhã desta quinta-feira, e já recebeu as primeiras vaias do evento. Agora, a cantora divulga dois techos do filme, que conta a história do amor do rei Edward VIII com a plebeia Wallis Simpson. Assista:
A história se passa em 1936, quando Edward decidiu abdicar do trono inglês para se casar com Simpson, estadunidense duas vezes divorciada. Com isso, Edward terminou intitulado Duque de Windsor por seu irmão, George VI - e Wallis Simpson se tornou a Duquesa de Windsor. Edward VIII é retratado de forma não muito lisonjeira em O Discurso do Rei.

James D'Arcy e Andrea Riseborough vivem Edward VIII e Wallis Simpson, cuja relação se reflete no amor de um casal (vivido por Abbie Cornish e Oscar Isaac) nos dias de hoje. Na trama, Wally (Cornish) é uma mulher infeliz no casamento que conhece o personagem de Isaac, o segurança russo Evgeni, num leilão.
Madonna escreveu o roteiro com Alex Keshishian, que dirigiu a cantora no documentário de 1991 Na Cama com Madonna. W.E. é o segundo longa da cantora como diretora, depois de Sujos e Sábios (Filth and Wisdom), de 2008.

W.E. sainda será exibido este mês no Festival de Toronto. Depois o filme estreia nos EUA em 9 de dezembro. No Brasil, a Playarte marcou a estreia para 3 de fevereiro de 2012

counter easy hit