IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ninja Gaiden III - não terá desmembramentos ou decapitações habituais.


O diretor da Team Ninja, Yosuke Hayashi, em entrevista ao site VG247, defendeu as razões pelas quais Ninja Gaiden III não terá desmembramentos aleatórios ou decapitações habituais.

Para ele, o objetivo não é amainar o impacto da violência, mas melhorá-lo. "Em Ninja Gaiden III, queríamos que o foco fosse em cortar alguém, e que os jogadores se sentissem realmente assassinando outra pessoa com uma espada. Assim, quando você começa a cortar tudo e em todos os lugares, não parece que você está atacando uma coisa viva, parece que você mata um treco qualquer", disse Hayashi.

O diretor informou que, por outro lado, será possível "ver o medo nos olhos dos oponentes e o sangue espirrando em você. Ryu é um herói sombrio, ele deve fazer coisas ruins para que tenha um impacto positivo no mundo".

Ninja Gaiden III oferecerá um reinício à serie, e deve contar com novos personagens jogáveis. E, apesar de prometer uma faceta mais humana ao seu protagonista, Ryu, o título não vai dispensar as lutas rápidas, o dilaceramento dos inimigos e, claro, muito sangue.

O jogo ainda deve contar com um modo multiplayer mais poderoso. O game tem lançamento previsto para 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit