IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Batman: Arkham City - versão para PC atrasa.


A Warner Bros. anunciou que a versão para PCs de Batman: Arkham City será adiada para novembro, enquanto os consoles continuam com data de lançamento para 21 de outubro. A empresa não divulgou nenhuma razão para o atraso, mas mostrou quatro telas da versão, que você vê no final:


Em outra notícia relacionada, o papel do Espantalho no novo game é incerto, já que a produção gostaria de fazer "algo diferente", conforme publicaram em fóruns de comunidade da Rocksteady. Contudo, os desenvolvedores não informam se o personagem - importante no primeiro game - simplesmente desapareceu, ou se ganhou outro papel.


Na trama do jogo, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra existente é que seus habitantes não podem sair de lá. Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar. A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias. Batman: Arkham City será lançado em 21 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360, e em novembro para PCs.


arkham city pcs f01arkham city pcs f02arkham city pcs f03arkham city pcs f04


counter easy hit