IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Os Mercenários 2: a lista do elenco oficial foi divulgada.

O site da produtora Millennium Films publicou uma lista oficial do elenco de Os Mercenários 2 (The Expendables 2).

Na ficha do filme, até o momento, são listados Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Chuck Norris, Jean Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture e Scott Adkins.

Ainda que publicada no site oficial, a lista é curiosa justamente por trazer nomes que já teria sido descartados como boato (e alguns que morreram no primeiro filme - seriam flashbacks?).

 Foi confirmado que Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis terão participação muito maior do que tiveram no primeiro filme. Ambos já estão contratados para as filmagens que começam em outubro.

No campo dos boatos, o site de fãs, o ExpendablesPremiere, extremamente dedicado na busca de informações sobre a produção, traduziu um artigo publicado na Bulgária e conversou com o jornalista responsável para averiguá-lo. Segundo o repórter, suas fontes no estúdio Nu Boyana confirmaram que Mickey Rourke voltará como Tool e que Jet Li não trabalhará na Bulgária, apenas nas filmagens na China.
Aparentemente, Jean-Claude Van Damme será o vilão do filme. Ele deve ter sua própria equipe de mercenários para enfrentar Sylvester Stallone e sua gangue. A outra adição ao elenco, Scott Adkins, colaborador frequente de Van Damme, estaria no time do vilão. Por último, segundo o MovieWeb, Tom Arnold (True Lies) recebeu uma oferta para um papel no filme. A extensão de sua participação, porém, é incerta.

Com o início iminente das filmagens, espera-se que mais novidades sejam reveladas oficialmente. O roteiro ficou a cargo de David Agosto e Ken Kaufman. Simon West (Con Air, Tomb Raider) que recentemente dirigiu Jason Statham em Assassino a Preço Fixo, será o diretor.

Os Mercenários 2 estreia em 17 de agosto de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit