IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Os Vingadores: novas fotos e detalhes preciosos sobre o filme !


FOTOS NO FINAL DA REPORTAGEM
A íntegra da matéria da revista Entertainment Weekly sobre Os Vingadores(PRÉ-TRAILER) está circulando online depois de escaneada, e além das fotos revela alguns detalhes interessantes sobre o filme da superequipe da Marvel.


Os principais pontos:
- A matéria diz que a Marvel não confirma a presença de alienígenas no filme, mas diz que a cena climática envolve mesmo um exército reunido por Loki, "que planeja fazer da Terra seu novo reino"
- O porta-aviões voador da SHIELD despacha os Vingadores para zonas de perigo ao redor do mundo, "mas o filme terá algumas cenas de batalhas com a equipe toda reunida".
- As filmagens principais já estão encerradas. O orçamento está em torno de US$ 220 milhões.
- Joss Whedon reescreve alguns diálogos no momento da filmagem. "Dá uma olhada nessa folha... Antes era uma linha [de diálogo], agora já são três páginas", disse. Na cena do ataque de Loki a Nova York, Capitão América apanha, Homem de Ferro fica inconsciente e Thor chega em seu socorro. Robert Downey Jr. deveria despertar e dizer "o que vem agora?". O ator - segundo o relato da revista - sugere improvisar e Whedon filma algumas variações do diálogo entre os três heróis. Em um deles, Tony Stark desperta e diz "Por favor me diga que ninguém tentou me beijar". Whedon ri: "O mais bizarro é que eles me entregaram um dos maiores filmes de todos os tempos, e eu estou criando-o no calor do momento".
- Downey Jr. reconhece que o formato usado nos filmes de Homem de Ferro, em que ele sugeria mudanças de diálogo em cima da hora, teve que ser mais controlado em Os Vingadores. Nas primeiras versões do roteiro, o ator fazia mais sugestões e tentava colocar Tony Stark como o centro da ação. "Daí Whedon respondia 'OK, vamos tentar isso aí'. Nós tentávamos e não funcionava muito bem. Porque é uma situação diferente. Cada personagem aqui é como um tentáculo de um polvo", conta Downey Jr.
- O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, diz que o filme vai se concentrar nos personagens já confirmados e não pretende apresentar nossos super-heróis em participações especiais. "Não queríamos bagunçar. Eles não andam pelos escritórios da SHIELD e encontram outros 20 heróis", disse Feige.
- Hulk ajuda a salvar o Homem de Ferro na cena em que Stark fica inconsciente, mas o lado raivoso do monstro será mostrado em pelo menos uma briga com um dos outros Vingadores. Quem mais atiça Bruce Banner é Tony Stark, enquanto os demais tentam manter o cientista mais calmo. "Banner até que gosta da provocação - ele se parece com Stark de certa forma, ambos são cientistas meio renegados", diz Mark Ruffalo. Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, comenta: "Sou o único que pode controlar o Hulk, com minhas flechas com tranquilizador".
- Se Tony Stark continua irresponsável e convencido, as personalidades dos demais também têm traços bem definidos. Thor ainda tenta lidar com seu senso de superioridade diante dos terráqueos, Steve Rogers sofre pelos anos e pelas pessoas que perdeu em suas décadas de sono e Bruce Banner preferiria se livrar de Hulk do que ser usado como arma. Em relação a Gavião Arqueiro e Viúva Negra, os dois veteranos de SHIELD, que parecem ter um passado juntos, se preocupam com os heróis imprevisíveis que Nick Fury trouxe para compor Os Vingadores.
A estreia está marcada para 4 de maio de 2012.


A edição desta semana da revista Entertainment Weekly traz em sua capa Os Vingadores(PRÉ-TRAILER) 

Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk) e Scarlett Johansson (Viúva Negra).

vingadores reunidos 29set2011
Veja também os Vingadores em imagens separadas:
homem de ferro 29set2011

capitao america 29set2011

gaviao arqueiro 29set2011

bruce banner 29set2011

viuva negra 29set2011
scans ew 29set2011 f04
Os Vingadores na EW 29Set2011
scans ew 29set2011 f02

Bastidores 29Set2011

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit