IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Spider-Man: Edge of Time - fotos do novo uniforme do herói.


Spider-Man: Edge of Time, game da Activision, Marvel e a Beenox (Spider-Man: Shattered Dimensions), ganhou novas imagens e artes.
 O novo uniforme do Homem-Aranha do Universo Ultimate será uma das skins do game. Veja abaixo:


miles morales edge of time f02miles morales edge of time f01miles morales edge of time f04miles morales edge of time f03spider man edge of time 20ago2011 f02spider man edge of time 20ago2011 f03spider man edge of time 20ago2011 f07

No jogo, o Homem-Aranha terá como missão salvar Homens-Aranha de outras épocas. Os jogadores controlarão tanto o Homem-Aranha clássico como o Homem-Aranha 2099 em sua luta para corrigir o tempo e prevenir um futuro catastrófico que culminará na morte de Peter Parker.

O roteiro é do aclamado Peter David (cocriador de Homem-Aranha 2099) e a jogabilidade envolverá o que a Beenox está chamando de "causa e efeito": as ações de um Homem-Aranha vão interferir diretamente na linha temporal do outro.

O lançamento acontecerá no terceiro trimestre.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit