IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

X-Men: Segunda Classe vem aí !


siga-nos no Twitter !
A produtora da franquia X-Men, Lauren Shuler Donner, está divulgando o lançamento em home video de X-Men: Primeira Classe. Durante as entrevistas, porém, tem falado bastante sobre os próximos capítulos da série.

Donner explicou em mais de uma ocasião que, ainda que o filme funcione como um prelúdio, é também um reinício, já que alguns personagens vistos ali - como Emma Frost - não são os mesmos apresentandos anteriormente. "A Emma Frost de Primeira Classe é a Emma Frost de verdade", comentou ao I Am Rogue, referindo-se à participação da mutante em X-Men Origens: Wolverine (cuja continuação está em pré-produção).

Em relação ao futuro da série, Donner disse que um X-Men 4, seguindo a trilogia iniciada por Bryan Singer, poderia ser realizado, mas com o sucesso de Primeira Classe, ela acredita que o próximo filme será mesmo uma continuação do filme deste ano. "Não queremos saturar o mercado de mutantes, tivemos uma resposta tão boa com este que vamos seguir provavelmente com ele". Ela espera que Jean Grey (a Garota Marvel/Fênix) e Scott Summers (Ciclope) tenham espaço no novo filme. "Estamos começando a nos reunir para discutir as possibilidades", completou.

Ao Hollywood, ela discutiu brevemente X-Men Origins: Deadpool. "Nos próximos dois meses vamos apresentar algumas coisas ao estúdio. Deadpool será muito diferente de todos os outros filmes da franquia X-Men. É um filme censura 18 anos, sem concessões". Ela também garante que, apesar do resultado de Lanterna Verde, Ryan Reynolds continua no cargo do mercenário tagarela.


INÍCIO - TRAILERS - NOS CINEMAS  - EM BREVE - CRÍTICAS

Assista ao trailer do filme de ação muito elogiado no Festival de Cinema de Toronto

Assista ao trailer do X-Men: Primeira Classe

counter easy hit