IconIconIconIconIconIcon

sábado, 15 de outubro de 2011

Qual seu Número? - CRÍTICA



Especializada em comédias escrachadas, Anna Faris volta aos cinemas após um tempo longe das telas, e aposta agora em uma comédia romântica.
Ao lado do Capitão América Chris Evans, ela salva a comédia do fracasso, com um roteiro raso e uma fraca direção de Mark Mylod




NOTA: 60
Qual seu Número? - assista ao trailer.






Em 'Qual seu Número?', Ally é uma garota que se depara com uma pesquisa de uma revista feminina que mostra que mulheres que tiveram mais de 20 parceiros sexuais na vida tem 96% de chance de não se casarem. Desesperada, ela decide revisitar seu passado de ex-namorados com o intuito de encontrar o homem dos seus sonhos sem ultrapassar este número mágico.
O roteiro aposta alto em todos os possíveis clichês, e entrega um final totalmente previsível. Mark Mylod, diretor de teleseriados norte-americanos, entrega uma direção sem surpresas ou demonstração de talento.


A comédia é salva pelo timing cômico de Faris, que continua intacto: ela faz caras e bocas, e consegue tirar boas risadas do público. Evans também demonstra talento para o gênero, e o casal tem uma interessante química em tela.
O elenco de apoio é formado por nomes conhecidos, com destaque para Mike Vogel, Ryan Phillippe e Zachary Quinto.
'Qual seu Número?' vai agradar os fãs de comédias românticas, se levar em consideração que se trata de entretenimento puro.

counter easy hit