IconIconIconIconIconIcon

sábado, 15 de outubro de 2011

Qual seu Número? - CRÍTICA



Especializada em comédias escrachadas, Anna Faris volta aos cinemas após um tempo longe das telas, e aposta agora em uma comédia romântica.
Ao lado do Capitão América Chris Evans, ela salva a comédia do fracasso, com um roteiro raso e uma fraca direção de Mark Mylod




NOTA: 60
Qual seu Número? - assista ao trailer.






Em 'Qual seu Número?', Ally é uma garota que se depara com uma pesquisa de uma revista feminina que mostra que mulheres que tiveram mais de 20 parceiros sexuais na vida tem 96% de chance de não se casarem. Desesperada, ela decide revisitar seu passado de ex-namorados com o intuito de encontrar o homem dos seus sonhos sem ultrapassar este número mágico.
O roteiro aposta alto em todos os possíveis clichês, e entrega um final totalmente previsível. Mark Mylod, diretor de teleseriados norte-americanos, entrega uma direção sem surpresas ou demonstração de talento.


A comédia é salva pelo timing cômico de Faris, que continua intacto: ela faz caras e bocas, e consegue tirar boas risadas do público. Evans também demonstra talento para o gênero, e o casal tem uma interessante química em tela.
O elenco de apoio é formado por nomes conhecidos, com destaque para Mike Vogel, Ryan Phillippe e Zachary Quinto.
'Qual seu Número?' vai agradar os fãs de comédias românticas, se levar em consideração que se trata de entretenimento puro.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit