IconIconIconIconIconIcon

sábado, 15 de outubro de 2011

Liga da Justiça: Doom - assista ao trailer oficial !


A divisão de animação da Warner Bros.  acaba de divulgar o primeiro trailer do novo longa-metragem animado da Liga da JustiçaJustice League: Doom.

Nathan Fillion dublará novamente Lanterna Verde, e Tim Daly (Superman) e Kevin Conroy(Batman) também retornam ao elenco de vozes. Michael Rosenbaum (Flash), Carl Lumbly(Caçador de Marte), Susan Eisenberg (Mulher-Maravilha) e Bumper Robinson (Ciborgue) também estarão no filme.
A trama se baseia no arco dos quadrinhos "Tower of Babel", de Mark Waid, que saiu na série da Liga da Justiça originalmente entre as edições 43 e 46, em 2000. Na história, Batman elabora planos de derrotar seus próprios companheiros caso um deles decida se rebelar, mas esses planos são roubados por um grupo de super-vilões.
Lauren Montgomery, que dirigiu Ano Um, assina Justice League: DoomDwayne McDuffieescreveu o roteiro antes de falecer, no começo do ano.


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit