IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

The Man from U.N.C.L.E. - Bradley Cooper pode pegar o papel.


Desde que George Clooney deixou vago o posto de protagonista do remake de The Man from U.N.C.L.E., novo filme de Steven Soderbergh, muitos nomes foram cogitados. Além de Joseph Gordon-Levitt (A Origem), Ryan Gosling (Amor a Toda Prova) eAlexander Skarsgard (True Blood), os preferidos do próprio cineasta eram Matt Damon eJohnny Depp, que também passaram a oportunidade. Mas parece que agora a vaga foi finalmente preenchida.
Bradley Cooper (Se Beber, Não Case! Parte IISem Limites) está muito próximo de assinar o contrato para interpretar Napoleon Solo, segundo a Variety. As filmagens poderiam começar a partir de março, quando ele termina de rodar Paradise Lost, de Alex Proyas.
A série de espionagem O Agente da Uncle foi ao ar pela NBC entre 1964 e 1968 e mostrava as aventuras dos agentes Napoleon Solo e Illya Kuryakin da UNCLE, lutando contra os inimigos da THRUSH. O programa estrelado por Robert Vaughn David McCallum foi originalmente produzido pela MGM Television na esteira do sucesso de 007.
Ainda não se sabe quando Soderbergh realizará The Man From U.N.C.L.E., que terá tom parecido com o da série Máquina Mortífera, mas o próximo projeto do diretor é a comédia de strip tease Magic Mike. Ele também informou que, contrário às declarações sobre aposentadoria, vai tirar um ano de férias para se dedicar à pintura.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit