IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O Grande Dragão Branco - pode ser filmado no Brasil.


Em maio foi revelado que a refilmagem de O Grande Dragão Branco (Bloodsport) se passaria no Brasil, mas ainda não estava certo se as filmagens aconteceriam aqui.
A confirmação saiu hoje. Sérgio Sá Leitão, presidente daRio Filme, que os produtores da nova versão e a Rio Film Comission estão negociando a vinda da produção para o Rio de Janeiro. "Não vamos investir, mas vamos entrar com apoio de infraestrutura, locação e serviços, assim como damos a todos os filmes internacionais que vem filmar no Rio", explicou. Capoeira e jiu-jítsu estarão entre as artes marciais que vão figurar no longa.




Para quem quiser relembrar ou para quem não conhece, ASSISTA AO VÍDEO !

Phillip Noyce (Salt, O Americano Tranquilo) dirigirá o remake a partir de roteiro de Robert Mark Kamen. Na trama, um soldado dos EUA viaja ao Brasil para tentar esquecer a violência que presenciou no Afeganistão, mas encontra aqui um torneio escuso de artes marciais.

Ainda não há informações sobre o elenco ou cronograma.

Ainda não foi definido o ator que fará o papel que já foi de Van Damme, mas espera-se que o longa mostre cenas de capoeira e jiu-jítsu. Sobre o boato de que a RioFilme investiria 500 mil dólares para trazer as filmagens para a cidade, nos mesmos moldes da produção de "A Saga Crepúsculo - Amanhecer", Sérgio disse que o apoio para "O Grande Dragão Branco" será o mesmo dado ao filme "Velozes e Furiosos 5"
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit