IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Oldboy - Rooney Mara pode entrar para o elenco.


Rooney Mara (A Rede Social), a nova garota com a tatuagem de dragão, pode ser a principal personagem feminina do remake de Oldboy que Spike Lee (Milagre em St. AnnaO Plano Perfeito) vai dirigir.
Segundo o Twitch  - site que havia adiantado a contratação de Spike Lee - a atriz é a preferida do diretor, mas nenhum proposta foi feita ainda. A Mandate Pictures continua tentando, paralelamente, conseguir Christian Bale para o papel do vilão.
 Segundo a Variety, Mara dispensou a oferta. A procura pela atriz principal continua, portanto.
Josh Brolin (Onde os Fracos não têm VezMilkjá está confirmado como Joe (Oh Dae-su no original), um homem que é capturado e aprisionado por mais de 20 anos no dia em que sua filha nasce, sem saber o motivo. Libertado sem aviso, ele recebe a notícia de que tem apenas quatro dias para descobrir a razão de sua prisão e que, se não conseguir, a menina será morta.
A refilmagem terá elementos tanto do filme de 2003 do sul-coreano Park Chan-wook quanto do mangá original, de Garon Tsuchiya e Nobuaki Minegishi - mas o roteiro de Mark Protosevichterá mais o filme que a HQ como referência, ainda que a sinopse esteja diferente do longa oriental.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit