IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Resident Evil 5: Retribution - Milla Jovovich twittou um vídeo com uma batida de carro

Pouco depois de divulgar a primeira imagem de Ada Wong, Milla Jovovich twittou um vídeo com "uma das batidas de carro mais iradas de RE5!"Assista ao vídeo aqui. 


Depois de mostrar vídeos do treinamento com armas, Milla Jovovich agora twitta a primeira imagem da atriz Li Bingbing como Ada Wong, novo personagem que estará em Resident Evil: Retribution, quinto filme da série.
"Eu não posso mostrar uma foto de Bingbing usando o seu figurino, mas aqui vai uma do seu cabelo como Ada! Shhhh! Não conte para ninguém!!", brincou a atriz.
Li Bingbing como Ada Wongcomparacao com videogame

No elenco estão Sienna Guillory, Colin Salmon, Michelle Rodriguez, Shawn Roberts, Boris Kodjoe, Johann Urb, Oded Fehr e Kevin DurandResident Evil 5 começou a ser rodado em outubro. Assim como os três últimos, que estrearam em setembro nos EUA, a Sony Pictures marcou a estreia de Resident Evil 5 para 14 de setembro de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit