IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

The Secret World of Arrietty - animção da Disney ganha novo trailer .


Studio Ghibli, dos japoneses Isao Takahata Hayao Miyazaki, lançou em julho de 2010, no Japão, a adaptação ao cinema do livro de fantasia infantil The Borrowers, escrito pela britânicaMay Norton. A animação, Karigurashi no Arrietti (em tradução livre, Arrietti Pega Tudo Emprestado), chega aos EUA em 17 de fevereiro - e um novo trailer acaba de sair.
O vídeo com áudio dublado em inglês e dois minutos e meio é o mais completo até aqui de The Secret World of Arrietty - nome com que o filme sairá nos EUA. Veja:

The Borrowers foi publicado em 1952 e conta a história de uma família de gente pequenina que sobrevive "pegando emprestado" as coisas dos humanos de tamanho normal. Em 1997 o livro foi adaptado ao cinema, em live-action, com o título de Os Pequeninos.

O filme japonês é dirigido pelo estreante Hiromasa Yonebayashi, animador da casa, e supervisionado por Miyazaki. No Brasil não há data de lançamento.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit