IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Silent Hill Revelation: Carrie-Anne Moss fala sobre a adaptação.


Carrie-Anne Moss (a Trinity de Matrix) falou ao IFC sobre Silent Hill Revelation, nova adaptação às telas da série de games de terror.
A atriz disse que foi inundada de informações sobre o universo do jogo e sua personagem, Claudia Wolf, pelos produtores. "Eles me mostraram imagens, me explicaram seu passado e achei tudo muito interessante, mas não joguei os games. Não sou ligada nisso", declarou. "Mas eu assisti a muitas cenas deles. Elas fizeram parte das conversas que tive com o diretor - e aceitei usar aquela peruca doida e o figurino que me ajudou bastante a viver a personagem. Essa mulher é poderosa e meio insana, mas uma fanática que acredita totalmente no que faz. Foi intenso", concluiu.
Veja a atriz vestida como Claudia .
Carrie Anne Moss e os produtores Samuel Hadida e Don Carmody 02
Em Silent Hill Revelation 3D, Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai (Sean Bean) estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill.
O longa foi escrito e dirigido por Michael J. Bassett, que pegou emprestados elementos do terceiro game da série. Ainda não há previsão de lançamento.
Don Carmody e as enfermeiras
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit