IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Transformers 4 e 5 - Michael Bay nega que esta negociando com o estúdio.


Hasbro e a Paramount estão empenhados  em produzir Transformers 4 e ao mesmo tempo, mas o diretor Michael Bay voltou a dizer que não está envolvido com as continuações.
No fórum do seu site, o ShootfortheEdit, ele esclareceu: "No momento não estou conversando com a Paramount sobre T4 e T5, apesar dos rumores. Estou avaliando os vários projetos que posso encarar no momento; o mais provável é que eu faça agora o thriller criminal de baixo orçamento Pain and Gain. Vai ser uma filmagem rápida e divertida. Também estou finalizando a caixa com três discos da trilogia Transformers".
Vamos ver se Bay cede aos desejos do estúdio e retorna à franquia após terminar Pain and Gain. O roteirista Ehren Kruger, que trabalhou nos dois últimos filmes da série, retornará para escrever os dois próximos. Shia LaBeouf não deve mesmo retornar e o nome de Jason Statham, cotado para substitui-lo como o protagonista, ainda é só especulação.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit