IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

300: Battle of Artemisia - troca de diretor, agora será Noam Murro.

Durante a coletiva de Imortais, os produtores Mark Canton e Gianni Nunnari falaram sobre o aguardado 300: Battle of Artemisia, prelúdio de 300, que terá Noam Murro (Vivendo e Aprendendo, 2008) na direção.


"Precisamos dizer que Zack Snyder e Kurt Johnstad, parceiros no roteiro, conseguiram", comentou Canton sobre o roteiro baseado na ainda inédita HQ Xerxes, de Frank Miller. "Eles fizeram um trabalho incrível criando uma história altamente inteligente e épica que se sustenta sozinha. Não é uma sequência ou um prelúdio convencional, e é isso que nós esperamos e rezamos para que aconteça, que você possa ser original e auntêntico ao mesmo tempo", completou.
Ainda não há datas para a produção, mas, segundo Nunnari, o filme é oficialmente um "projeto em andamento... o oposto do ano passado, quando era apenas algo que queríamos fazer".
Zack e sua esposa, Deborah Snyder, também produzem o filme, assim como Thomas Tull eBernie Goldmann, responsáveis pelo primeiro 300 ao lado de Canton e Nunnari.
Gerard Butler e Lena Headley, o casal principal do original, poderão fazer uma participação especial, apesar de a nova história ser centrada no ateniense Temístocles, e não nos espartanos. Snyder comentou a trama ano passado. O filme ainda não tem previsão de lançamento.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit