IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Akira - Ezra Miller e Alden Ehrenreich também são candidatos para o papel de Kaneda.

Enquanto Garrett Hedlund (Tron: O Legado) negocia para o papel de Kaneda na adaptação ocidental em live action de Akira, a Warner Bros. já tem alguns nomes para interpretar Tetsuo, membro mais novo da gangue de Kaneda e grande risco para a humanidade.



De acordo com notícia do Hollywood Reporter, o estúdio está bastante empolgado com os testes feitos por Ezra Miller, elogiado pelo independente Precisamos Falar sobre Kevin (We Need To Talk About Kevin), e Alden Ehrenreich, que esteve no mais recente filme de Francis Ford Coppola, Tetro.
Os nomes somam a outros boatos, como o nome de Keira Knightley para o principal papel feminino e Gary Oldman Helena Bonham-Carter, a quem a WB ofereceu os papéis do Coronel e Lady Miyako, respectivamente.
A trama vai mudar a ambientação de Neo-Toquio para Neo Manhattan. As filmagens começam no final de fevereiro ou no começo de março de 2012, com direção do espanhol Jaume Collet-Serra.
Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson Killoranproduzirão ao lado de Andrew LazarKatsuhiro Otomo, o criador do mangá original e diretor do filme animado de 1988, será o produtor executivo

counter easy hit