IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Assassin's Creed - Egito pode ser o pano de fundo da próxima produção da série.


Assassins CreedO Egito pode ser o pano de fundo da próxima produção da série Assassin's Creed. Segundo boatos, a imagem que você confere nesta matéria é um indicativo de que a saga passará pelo continente africano.
Ubisoft afirma, porém, que a arte está relacionada com a Enciclopédia que será lançada juntamente com o jogoAssassin's Creed Revelations. O site Eurogamer comentou detalhes (e SPOILERS) de Revelations:
Darim, o filho do protagonista Altäir está relacionado com Alexandria no final do título. Como Revelations marca o fim da história de Ezio e Altäir, Darim pode ser o próximo protagonista da franquia”.
Assassin's Creed Revelations foi lançado para Xbox 360 ePlayStation 3 em 15 de novembro. A versão de PCs chegará às lojas depois, no dia 29.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit