IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

BioShock - diretor não adaptar o game aos cinemas.


Ken Levine, diretor criativo da Irrational Games, falou ao Industry Gamers  sobre a adaptação ao cinema do jogo BioShock. O projeto, que teria direção de Gore Verbinski(Piratas do Caribe), foi interrompido devido ao alto custo de produção e à potencial classificação etária de 17 anos.
Levine, que antes havia afirmado que, apesar do cancelamento, o filme ainda estava em negociação, agora declara que não vê necessidade de levar BioShock às telonas. "Para nós é preciso que seja realmente algo que a) dê aos fãs algo que eles querem, e b) para quem não conhece BioShock, que seja realmente uma introdução consistente com o jogo e que seja uma boa representação do game”, declarou.
Ainda segundo Levine, "existem, sim, diferenças entre filmes e jogos, sem dúvida, mas o filme precisa vir do mesmo DNA em termos de cenário e história. Mas, basicamente, não temos necessidade de que seja feito".
BioShock: Infiniteterceiro game da saga, sai em 2012 para PCs, Xbox 360 e PlayStation 3.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit