IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Boilerplate - A Paramount vai roteirizar a adaptação do livro


A Paramount e o produtor J.J. Abrams, contrataram JD Payne e Patrick McKay para roteirizar a adaptação de Boilerplate: History’s Mechanical Marvel.
Segundo o Deadline, a dupla ainda não teve nenhum de seus filmes chegando aos cinemas, mas alguns projetos já estão bem encaminhados. Os dois escreveram a nova versão de Golias, que a Relativity está desenvolvendo - e pode ter Dwayne Johnson e Taylor Lautner nos papéis principais -, e também estão trabalhando em uma versão para o cinema da série de TV Deadliest Warrior.
J.J. Abrams (LostStar Trek) vai produzir uma adaptação da obra criada por Paul Guinan e Anina Bennett.
O livro em forma de enciclopédia conta as aventuras de Boilerplate, um robô construído na era vitoriana. Em seu longo tempo de vida, ele conhece vários personagens históricos como Theodore Roosevelt e Lawrence da Arábia, além de participar do cinema mudo e da Segunda Guerra Mundial.
Guinane e Bennett relatam a narrativa da "maravilha mecânica da história" em 170 páginas de texto e mais de 350 ilustrações, desenhadas no estilo de cada época para documentar como verdadeira a presença do robô em diversos eventos históricos. Antes de emplacar o livro, os autores apresentaram Boilerplate ao público em um site há mais de 11 anos.
Ainda não há diretor contratado para o projeto. 
Assista ao trailer do livro:
 Assista ao trailer do livro:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit