IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

11-11-11 - CRÍTICA


Filmes datados geralmente se destinam somente à sua semana de estreia, sendo esquecidos rapidamente após a "profecia" não se cumprir.
Exemplo disso foi o remake de 'A Profecia', clássico de horror de 1976, que aproveitou a cabalística data 6/06/06 para ganhar uma refilmagem mediana.


NOTA: 60
11-11-11 - assista ao Trailer



A estreia foi há seis anos, e o terror caiu no esquecimento semanas após seu lançamento.
Mesmo destino terá este '11-11-11', cuja interessante premissa não faz jus ao material final.
Depois da trágica morte de sua esposa e filho, o famoso autor norte-americano Joseph Crone viaja dos Estados Unidos para Barcelona, para se reunir com seu irmão e seu pai no leito de morte, Richard. No entanto, o destino tem um plano diferente para Joseph. Ele começa a perceber acontecimentos estranhos e aparições constantes do número 11, o que rapidamente se transforma em obsessão. Isolado em um país estrangeiro, Sadie, Joseph logo percebe que 11/11/11 é mais do que apenas uma data, é um aviso!
Apesar da interessante trama, o terror se perde em sua própria história, acumulando sustos bobos e fáceis até o seu desfecho, que estraga por completo a ideia inicial.
A direção de Darren Lynn Bousman, o mesmo de 'Jogos Mortais 2, 3 e 4', não decepciona, mas não é ajudada pelo roteiro bobo e cheio de furos.
'11-11-11' é para ser assistindo em comemoração à esquisita data, vai render alguns sustos, mas terá caído no esquecimento até o fim do ano vigente.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit