IconIconIconIconIconIcon

sábado, 19 de novembro de 2011

Final Fantasy XV - mais ação no combate.


Em entrevista à revista Edge, o produtor de Final FantasyYoshinori Kitase, comentou a tendência do mercado de RPGs em focar-se mais em combate de ação, do que no baseado em turnos.
Para o produtor, “o sistema de batalha de FFXIII e FFXIII-2 tem elementos de ação e rapidez que são cruciais para nós, porém isso não significa que ficaremos na mesma rota para o próximo game”.
Talvez os fãs da série possam ver Final Fantasy XV mudar completamente a mecânica de pelejas e tornar-se em RPG de ação.
ffxiii2 18nov2011 27
ffxiii2 18nov2011 24
ffxiii2 18nov2011 22
ffxiii2 18nov2011 26
Em outras notícias sobre a franquia, o diretor de arte de Final Fantasy XIII-2 comentou, em entrevista ao site 1Up, que o conceito artístico do game é o surrealismo, com uma paleta de cores mais escuras, para complementar um game de roteiro mais maduro. Veja novas telas do título na galeria ao lado. Elas trazem monstros, telas de habilidades no final da balha e ambientes.
A narrativa de Final Fantasy XIII-2 começa cinco anos após os eventos de Final Fantasy XIII, quando os sobreviventes tentam reconstruir o Gran Pulse, e a heroína Lightning está desaparecida. Sua irmã mais nova, Serah, acredita que a antiga protagonista ainda esteja viva, e parte em sua busca, juntamente com Noel.
Final Fantasy XIII-2, novamente dirigido por Motomu Toriyama, sairá para PlayStation 3 e Xbox 360.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit