IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

James Bond 007: Skyfall - elenco e título são oficializados.


Durante uma coletiva de imprensa em Londres, tudo o que já se sabia sobre o vigésimo-terceiro filme do espião James Bond foi finalmente confirmado pelos produtores.
Daniel Craig Judi Dench retornam aos papeis de Bond e M, ao lado dos novatos na franquia Ben WhishawAlbert Finney, Ralph FiennesBerenice Marlohe e Naomi Harris(que não será Moneypenny, como se suspeitava, mas uma agente de campo chamada Eve).Javier Bardem também foi confirmado como o vilão do filme, cujo título é mesmo 007 - Skyfall.
Fora os personagens principais, o longa não terá ligação com Cassino Royale e Quantum of Solace  e será uma história nova, ainda que siga o mesmo estilo dos anteriores. As invenções que marcaram a fase anterior da série, porém, podem voltar ("não quero entregar nada, mas teremos surpresas", disse o diretor).
A primeira arte oficial (veja na galeria) e a sinopse também foram reveladas. "Em Skyfall, a lealdade de Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal", diz o resumo.
As filmagens começam no dia 7 nos Estúdios Pinewood, no norte de Londres, dirigidas por Sam Mendes, e passarão depois por Xangai (China), Istambul (Turquia) e Escócia. O orçamento deve ficar na casa dos US$ 230 milhões.
Neal Purvis e Robert Wade assinam o roteiro com John Logan. A Sony Pictures vai cofinanciar a produção da MGM e cuidará da distribuição na maioria dos territórios, entre eles o Brasil. O novo 007 estreia em 9 de novembro de 2012

counter easy hit