IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lovelace - Amanda Seyfried pode protagonizar estrela do pornô dos anos 70.

Amanda Seyfried (Garota da Capa Vermelha, O Preço do Amanhã) e Peter Sarsgaard (Lanterna Verde) estão negociando suas participações em Lovelace, projeto dos diretores Rob Epstein Jeffrey Friedman sobre a estrela do pornô dos anos 70, Linda Lovelace, de Garganta Profunda (Deep Throat, 1972). Segundo aVariety, Seyfried assumiria o papel da protagonista e Sarsgaard seria Chuck Traynor, marido de Lovelace. Até pouco tempo, os mais cotados para os papéis eram respectivamente Olivia Wilde James Franco.


Há atualmente em Hollywood dois projetos baseados em biografias da moça. Além deste, inspirado na biografia The Complete Linda Lovelace, de Eric Danville, existe também Inferno, que já teve Lindsay Lohan Anna Faris como possíveis protagonistas, e que atualmente aposta suas fichas em Malin Akerman (Watchmen) para sair do papel antes da concorrência.
O roteiro de Lovelace foi escrito por W. Merritt Johnsone acompanha o surgimento de Linda Boreman até seu estrelato como a estrela pornô Linda Lovelace e sua transformação em uma ativista pelo feminismo e contra a indústria do "entretenimento adulto", já usando o nome de Linda Marchiano. A história é contada pela perspectiva de três jornalistas que a entrevistaram durante vários estágios de sua vida. Depois de deixar a indústria pornô, Linda acusou Traynor de tê-la coagido - e inclusive ameaçado com uma arma - a atuar em Garganta Profunda.
Tanto Inferno quanto Lovelace ainda lutam por financiamento. Linda Lovelace e seu filme mais famoso já foram retratados no documentário Por Dentro da Garganta Profunda (Inside Deep Throat, 2005).

counter easy hit