IconIconIconIconIconIcon

sábado, 19 de novembro de 2011

Mass Effect 3 - pode mudar sua história depois de vazamento da demo


Depois do vazamento da versão demo interna de Mass Effect 3, o co-fundador da BiowareRay Muzyka, deu uma entrevista ao site Eurogamer em que comenta como a reação dos jogadores pode implicar em mudanças no roteiro do título.
Alguns dos jogadores chegaram a contar detalhes da história, e até o final do jogo, em sites e fóruns especializados. Para Muzyka, alterar o game dependendo do seu impacto na comunidade é uma prática comum: “Nós escutamos os nossos fãs o tempo todo. Lemos os fóruns, e tiramos ideias de como melhorar o jogo. Não somos avessos a este tipo de resposta, um dos nossos valores fundamentais é a humildade”, informou.
Com relação ao vazamento, o co-fundador acredita que “somente uma parcela pequena dos jogadores provavelmente vão querer saber estes detalhes antes de jogar”.
Na trama de Mass Effect 3, Shepard precisa reunir uma força intergaláctica para salvar a Terra da invasão Reaper. Rumores garantem que um jogo cooperativo para até quatro essoas pode ser incluído, mas fora da narrativa - em mapas de desafio.
Mass Effect 3 sairá simultaneamente (pela primeira vez) para Xbox 360, PCs e PlayStation 3 no dia 6 de março de 2012.



counter easy hit