IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Oldboy - pode mesmo ter Colin Firth como vilão.


O remake de Oldboy que Spike Lee (Milagre em St. Anna,O Plano Perfeito) vai dirigir pode mesmo ter Colin Firth como vilão. O ator confirmou as informações divulgadas há duas semanas.
Segundo Firth, porém, nada está definido. "Não gosto de discutir coisas que ainda estão nos estágios iniciais, mas, sim, rolou uma aproximação, em relação a Oldboy. Ninguém tomou decisão nenhuma ainda, porém", disse o ator
Josh Brolin (Onde os Fracos não têm VezMilkjá está confirmado como Joe (Oh Dae-su no original), um homem que é capturado e aprisionado por mais de 20 anos no dia em que sua filha nasce, sem saber o motivo. Libertado sem aviso, ele recebe a notícia de que tem apenas quatro dias para descobrir a razão de sua prisão e que, se não conseguir, a menina será morta.
A refilmagem terá elementos tanto do filme de 2003 do sul-coreano Park Chan-wook quanto do mangá original, de Garon Tsuchiya e Nobuaki Minegishi - mas o roteiro de Mark Protosevichterá mais o filme que a HQ como referência, ainda que a sinopse esteja diferente do longa oriental.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit