IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Os Mercenários 2 - foi multado pela agência de proteção ambiental


Depois de um acidente fatal  no mês passado, a produção de Os Mercenários 2  enfrenta mais problemas  com as filmagens na Bulgária. O projeto hollywoodiano foi multado pela agência de proteção ambiental do país por ter danificado uma caverna considerada patrimônio natural.
A produção tem todas as permissões para filmar no local, incluindo a construção de um elaborado set, mas os ambientalistas temem que as filmagens causem danos permanentes à caverna (que é habitat natural de mais de quarenta espécies diferentes e uma das maiores colônias de morcegos na Europa). Para não prejudicar os morcegos, a produção prometeu evitar explosões, perseguições ou troca de tiros próximo ao local. Segundo informações da TV búlgara, contudo, a medida é insuficiente, pois uma vez que o maquinário pesado chegue ao local, os danos serão irreversíveis.
Por enquanto, a multa - aplicada pela remoção irregular da vegetação da entrada da caverna Devetashka - pode ficar entre US$ 343 e US$ 3.440. Nada, portanto, que prejudique o andamento das filmagens.
Sylvester StalloneArnold SchwarzeneggerBruce WillisJason StathamLiam HemsworthChuck NorrisJet Li, Jean-Claude Van DammeRandy CoutureDolph LundgrenTerry Crews e Scott Adkins estão no elenco. As filmagens continuam na Bulgária até dezembro.
O roteiro de Os Mercenários 2 ficou a cargo de David Agosto e Ken Kaufman - conheça a sinopse oficialSimon West (Con AirTomb Raider), que recentemente dirigiu Statham em Assassino a Preço Fixo, é o diretor.
Os Mercenários 2 estreia em 17 de agosto de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit