IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pica-Pau - voltará ao cinema em um longa-metragem


Pica-Pau voltará ao cinema em um longa-metragem pela Universal Pictures e Illumination Entertainment. O roteiro será escrito pela dupla de Escorregando para a GlóriaJohn Altschuler e Dave Krinsky.
O personagem nasceu em curtas para as telonas em 1940, coadjuvando nos desenhos do Andy Panda e logo ganhou destaque, migrando para a televisão.
Ainda não se sabe se o filme será uma animação por computação gráfica, como os produtos da Ilumination Meu Malvado Favorito O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida, ou será uma mistura da técnica com atores reais, como Hop - Rebelde Sem Páscoa.
Uma coisa é certa, porém, não espere em tempo de politicamente correto cenas como a de O Barbeiro de Sevilha, lado, ao com o pássaro psicótico empunhando navalhas ou coisas do tipo.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit