IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Where in the World is Carmen Sandiego? - Jennifer Lopez, que também pode protagonizá-lo.


Walden Media adquiriu os direitos do jogo de computador dos anos 1980 Where in the World is Carmen Sandiego? para adaptá-lo a um filme em live action produzido por Jennifer Lopez, que também pode protagonizá-lo.
Segundo o Deadline, o filme deve seguir nas linhas de A Lenda do Tesouro Perdido e Thomas Crown - A Arte do Crime. Na trama, quando Carmen Sandiego, uma das melhores agentes das agências ACME, se transforma em uma das maiores ladras do mundo, seu ex-parceiro precisa seguir as pistas e encontrá-la. Ele então começa a se questionar se Carmen é mesmo uma ladra ou uma heroína.
O filme será produzido por Lopez, Benny MedinaSimon FieldsNick OsbourneTrevor Engelson e Devin Andre. Ainda não há diretor envolvido no projeto.
A franquia Carmen Sandiego teve início em 1985, quando o game para Apple II Where in the World is Carmen Sandiego? foi lançado. Em 1995, a Fox estreou o desenhoWhere on Earth is Carmen Sandiego? (intitulado Carmen Sandiego no Brasil) baseado no jogo.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit