IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Adrenalina 3 - quer Idris Elba junto com Jason Statham.


Mark Nevedine, que codirigiu o ainda inédito Motoqueiro Fantasma 2 com seu parceiro Brian Taylor, falou à Empire sobre o terceiro capítulo de Adrenalina, a franquia escrita e dirigida pela dupla e estrelada por Jason Statham.
O diretor confirmou o terceiro filme e comentou uma possível participação do ator Idris Elba, como quem trabalhou recentemente em Motoqueiro Fantasma 2: "Eu amaria tê-lo no filme! Na verdade nós estávamos brincando sobre isso com Idris durante as filmagens na Turquia e na Romênia. Apenas pensando em uma maneira de inseri-lo em Adrenalina 3. Há tantos caminhos que podemos tomar em Adrenalina. Temos discutido as 50 melhores ideias e agora estamos tentando diminuir a lista. A propósito,Adrenalina 3 vai acontecer e os estúdios estão bastante empolgados, é apenas uma questão de timing".
Quando questionado como a franquia teria continuidade, em função do final de Adrenalina 2, o diretor disse ter 20 maneiras para acertar a história. "Você sabe, com Adrenalina, basicamente, você insere uma ficha e joga novamente. É isso que nos empolga, qualquer coisa que quisermos fazer, nós fazemos. O importante é o que impulsiona Chev [o personagem de Statham]. Era adrenalina que o mantinha vivo no primeiro, a eletricidade no segundo...É tudo sobre o que o manterá vivo no terceiro. E é divertido brincar com essas ideias", explicou.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit